domingo, 9 de agosto de 2015

MOTIVAÇÃO: FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA ESTADUAL CAMILO DE LELLIS SE UNEM EM PROL DE CAMPANHA PARA MOTIVAR ALUNOS


A Escola Estadual Camilo de Léllis, Riacho da Cruz -RN, lança a Campanha com o tema “A MOTIVAÇÃO É ENERGIA QUE PROMOVE APRENDIZAGEM” tendo como Alvo os ex-alunos (as), que atualmente colhem bons frutos no exercício de suas profissões, em função do valor que souberam atribuir a educação e os ex-professores(as) que deixaram seu legado intelectual, na vida escolar destas gerações. Foram estes educadores que ao transmitir seus conhecimentos possibilitaram aos seus alunos, construírem no exercício de suas profissões conceitos de excelência em suas diversas profissionalidades. 

Ao contarmos com a sensibilidade de todos vocês, temos como objetivo elevar o nível de aprendizagem escolar dos nossos alunos adolescentes, procurando incentivá-los para garantir o direito a promoção escolar. Para isso, a Gestora Escolar da referida escola, Antonia Ilza Freitas, lança esta importante campanha de arrecadação financeira, tendo como propósito maior, a aquisição de quatro tablets para premiação dos alunos, do 4o. e 5.o Anos, por mérito de conquista das melhores notas escolares.

Portanto, temos a convicção de que do ponto de vista humanístico, motivar alunos significa encorajar seus recursos interiores, seu senso de competência, de autoestima, de autonomia e de auto realização.

Esta campanha acontecerá durante dois meses, Agosto e Setembro. Colaborem também, divulgando e compartilhando, pois isto, fortalecerá ainda mais nossa campanha.

Previamente agradecemos aos colaboradores que farão as doações, por acreditar que a Educação é essencial, e deve ser considerada prioridade máxima, pois é através da educação que se constrói uma sociedade livre e igualitária.


Conta para depósito:
Conta Poupança da Caixa Econômic Federal
Agência:0763
Operação: 013
Número da conta: 00033407-4


 Informações : (84) 99646-9618 / (84) 99907-2468
Fonte: FotoCerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.