quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

VEREADOR EDMILSON CAVALCANTE DESMENTE BOATOS DE QUE ESTAVA SAINDO DA VIDA PÚBLICA

"Não vou sair da vida público como eles estão boatando por aí", declara o vereador Edmilson Cavalcante

O vereador Edmilson Cavalcante de Oliveira em contato com nosso blog “Riacho da Cruz de Fato” desmente boatos de que estava saindo da vida público ao término do atual mandato que encerra-se em dezembro de 2016.

Segundo Edmilson, nos últimos dias vem recebendo várias ligações de amigos e correligionários que dão conta de que o mesmo estaria vendendo seus bens e estaria indo embora da cidade deixando, assim, a vida público.


De acordo com o vereador Edmilson, seus bens no município está, sim, a venda, desde que qualquer interessado pague a quantia que o mesmo acha que vale, pois todo e qualquer bem seu está a venda. 

No que diz respeito a sair da vida público declara o vereador, “meu mandato será cumprido até o último dia de do mês de dezembro de 2016”, porém no que diz respeito as eleições municipais vindouras (2016) disse o vereador “só falo em eleições municipais de 2016 em 2016 o que sei é que meu mandato será cumprindo até seu término morando no município até porque é filho do município e não tem pretensões de deixar a cidade e muito menos vida pública se renovando ou não seu mandato”, finalizou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.