domingo, 12 de outubro de 2014

POLÍCIA MILITAR RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM MOSSORÓ

No inicio da manhã deste domingo 12 de agosto de 2014,Policiais Militares da viatura 1233 sob o comando do Sargento Adriano e o Sd Anchieta receberam informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró,que um individuo conhecido por Toinho de Duca que vinha assombrando a área do Bairro Pintos e Conjunto Vingt Rosado praticando assaltos estava na Rua Alcino Firmo da Rocha no Bar do Coqueiro portando uma espingarda calibre 12. 

Ao chegarem no local citado os policiais confirmaram a veracidade da informação e prenderam em flagrante o individuo identificado como Antônio Felipe 34 anos de idade com a referida arma e 72 reais em dinheiro. 

Ainda segundo informações da polícia o elemento teria praticado um assalto no Bar do Coqueiro porem a dona do estabelecimento não foi a delegacia fazer o procedimento com medo do elemento assim que sair da prisão praticar algum ato de vingança contra ela. "Toinho de Duca" foi conduzido para a DP de plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Passando na Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.