quinta-feira, 11 de setembro de 2014

OFICIAL DE JUSTIÇA É AGREDIDO APÓS ENTREGAR INTIMAÇÃO

Caso aconteceu no Sítio Areia Grande; suspeito está preso em Pesqueira. Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça no estado acompanha o caso.

Um oficial de Justiça foi agredido a golpes de foice, na terça-feira (9), após entregar uma intimação na zona rural de Poção, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no Sítio Areia Grande. De acordo com a Polícia Militar, o oficial foi atingido na cabeça, na perna e no braço. Ele foi socorrido por testemunhas para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, na mesma região, e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Segundo a Câmara de Vereadores de Poção, o oficial é ex-vereador e também havia sido vice-prefeito do município.

A PM informou ainda que o suspeito tentou fugir, mas foi preso horas depois. O homem foi levado para a delegacia de Poção, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. Segundo a Polícia Civil, o suspeito disse durante depoimento que não sabia quem teria cometido a agressão.


De acordo com o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus) no estado, Marco Albuquerque, o oficial passou por uma cirurgia na cabeça e está na sala de recuperação do HR, em situação estável. "Nós estamos acompanhando de perto as investigações e iremos cobrar da SDS [Secretaria de Defesa Social] uma política efetiva de proteção aos oficiais de Justiça", diz.

Do G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.