quarta-feira, 24 de setembro de 2014

“NÃO ABRAM A BOCA PARA FALAR DA POLÍCIA MILITAR”, DISSE O MAJOR EM RESPOSTA A DECLARAÇÕES DE POLÍTICOS DE MACAU

Na última sexta-feira, 19, o Major Fernandes, candidato a Deputado Estadual, fez uma grande carreata pelas ruas de Macau e, ao final, um discurso fervoroso na defesa da categoria policial em resposta às declarações de políticos da cidade de Macau.

Há algumas semanas, o Prefeito e o ex-Prefeito da cidade, ao perceberem a ascensão do Major Fernandes para ocupar a cadeira na Assembleia Legislativa, chegaram a declarar em um comício realizado pela coligação contrária que “a Polícia Militar em Macau só se alimentava devido ao custeio da Prefeitura com as despesas de alimentação”. A declaração desagradou aos policiais e à população local, que repudiaram a atitude dos políticos.

“À época não respondi, pois desejava falar no mesmo local que eles fizeram a declaração”, disse o Major ao blog. Em seu discurso, no mesmo local em que os políticos de Macau se pronunciaram, o Major Fernandes logo aconselhou a eles não falarem da Polícia Militar. “Não abram a boca para falar da Polícia Militar”, disse o Major efusivamente. “É a única Instituição que passa 24 horas por dia arriscando a própria vida em benefício dos senhores”, continuou o Major.

“A sociedade do nosso Estado terá a oportunidade de ter um policial militar na cadeira da Assembleia Legislativa para defender cada um dos senhores”, bradou o Major Fernandes.

No vídeo, um popular grita para Robinson Faria que ajude o Major na campanha. Em resposta Robinson Faria afirma: “Ele tem coragem. Vai ser Deputado”.



Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com

Por Glaucia Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.