sexta-feira, 25 de julho de 2014

UFRN INSTALA NOVO CURSO DE MEDICINA EM CAICÓ

A região do Seridó recebe hoje, 25 de julho, a instalação oficial do Curso de Medicina Multicampi da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A solenidade da Aula Inaugural do Curso de Medicina Multicamp da UFRN será às 9h, no auditório do Centro de Ensino Superior do Seridó – CERES Caicó.

 Na cerimônia estarão presentes a reitora ngela Maria Paiva Cruz, da vice-reitora e presidente da Comissão de Implantação do Curso de Medicina no interior do estado, professora Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, do Diretor da Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte e coordenador do curso, professor George Dantas e do prefeito de Caicó, Roberto Medeiros Germano, entre outras autoridades.

A nova graduação inicia seu primeiro semestre letivo no dia 28 de julho, com 40 alunos matriculados, e funcionará em três campi da UFRN no interior do estado: Caicó, Santa Cruz e Currais Novos.

Levar as ações da Universidade para o interior do estado está dentro do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2010-2019. Para a reitora ngela Paiva, a interiorização do ensino superior se mostra como possibilidade de melhorar as condições de vida da população local e de evitar o êxodo de pessoas que buscam uma formação melhor para contribuir com o desenvolvimento de sua região.Entre em

contato!
a.adrianofp@gmail.com

UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.