quarta-feira, 25 de junho de 2014

MÉDICA É MORTA POR EX-NAMORADO APÓS FIM DE RELACIONAMENTO

Uma médica foi assassinada pelo ex-namorado, um fotógrafo, na noite desta terça-feira (24), em Juazeiro do Norte, a 492 Km de Fortaleza. O crime ocorreu na Rua Pio X, próximo à Igreja dos Salesianos. De acordo com a Polícia Militar, o fotógrafo, Onofre Ribeiro, antes do homicídio, teria bloqueado a saída da casa com o carro da médica e depois ateou fogo ao veículo.

Em seguida, invadiu a casa da médica pediatra Elisabeth Bernardes, a matou e depois se matou. “Ele colocou fogo no carro, bem como em móveis da casa e estaria com ela como refém", disse o policial Adaílton da Silva. O carro ficou totalmente destruído.

Familiares desesperados por notícias sobre a médica foram impedidos pela polícia de entrar na residência que ficou isolada até a chegada da perícia forense. “Houve primeiramente a tentativa de incendiar a casa. Primeiro ele matou a médica e depois se matou", afirmou o perito criminal, Antônio Barbosa.



As primeiras investigações dão conta de que o fotógrafo estaria insatisfeito com o fim do relacionamento com a médica. Segundo familiares da vítima o casal estava separado há cerca de dois anos. O fotógrafo, segundo a família, queria a volta do relacionamento várias vezes. Além da arma utilizada e munição a polícia encontrou grande quantidade de material inflamável.
Do G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.