terça-feira, 3 de junho de 2014

GETÚLIO RÊGO DIZ QUE NÃO HÁ DEFINIÇÃO DO DEM EM RELAÇÃO À CANDIDATURA DE ROSALBA

Deputado Getúlio Rêgo ainda acredita na candidatura de Rosalba ao governo
O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), deputado Getúlio Rêgo afirmou que o seu partido não definiu apoio a nenhum candidato, nem negou candidatura a governadora Rosalba Ciarlini, durante reunião do diretório estadual, na segunda-feira (2).

Rêgo aproveitou a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), nesta terça-feira (3), para falar sobre o assunto, quando o deputado Kelps Lima (Solidariedade) citou que o desfecho do encontro do DEM será um novo governador em 1 de janeiro de 2015, já que a governadora não iria para reeleição.

“O partido ainda não finalizou a indicação dos seus candidatos a deputado estadual, federal, senador ou governador para o pleito de 2014, como vem sendo dito por ai. Isso será discutido democraticamente pelo partido, em sua convenção. O presidente, o senador José Agripino marcou para o dia 15 de junho esta decisão”, comentou.


A chefe do Executivo estadual é a única eleita em 2010 pelo DEM e não teve apoio do diretório estadual do partido para sua reeleição. Ela chegou a participar do encontro, na segunda-feira, mas deixou a sede do partido, antes do fim da reunião.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.