terça-feira, 10 de junho de 2014

CONHEÇA SEU DEPUTADO: RICARDO MOTA EM SEU SEXTO MANDATO ATINGE O POSTO MAIS ALTO DO PODER LEGISLATIVO

O deputado Ricardo Motta (PMN) foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para o período 2011-2015, no exercício do seu sexto mandato parlamentar, para o qual foi conduzido com 49.881 votos.

Uma de suas principais marcas de atuação é o contato permanente com as bases eleitorais espalhadas por todo o Estado, o que lhe rendeu o título de Estradeiro. Formado em Direito e em Administração de Empresas, Ricardo Motta exerceu vários cargos na Mesa Diretora da ALRN, dentre os quais 1º vice-presidente e 1º secretário.

Entre as principais realizações do presidente Ricardo Motta para a gestão no Legislativo potiguar estão a instalação do Procon do Legislativo, inclusão de jovens com síndrome de down no quadro de servidores da Casa, o projeto Recomeçar de requalificação profissional e reinserção de idosos no mercado de trabalho e o projeto Assembleia na Copa com a oferta de cursos de inglês, em função da realização da Copa do Mundo em Natal, para profissionais do ramo do turismo.



Uma das metas mais importantes estabelecidas pelo deputado Ricardo Motta foi a realização do primeiro concurso público para reforçar o quadro técnico da Casa.
Fonte: AL/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.