quarta-feira, 7 de maio de 2014

VEREADOR É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE CARROS ROUBADOS

Prisão aconteceu em Pedro Avelino, onde suspeito trabalha como vereador. Parlamentar comprou três veículos com queixa de roubo em Natal.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta terça-feira (6) um vereador suspeito de receptação de carros roubados. Bruno Erico Teodoro Ferreira, de 26 anos, é parlamentar na cidade de Pedro Avelino, na região Oeste do estado. A operação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).

O vereador foi detido com três veículos com queixa de roubo. São eles uma L200 Triton, roubada em Capim Macio, na zona Sul de Natal; um Fiat Ideia, tomado de assalto na rua Moraes Navarro, em Lagoa Nova, também na zona Sul da capital; e um Gol, furtado dentro do estacionamento de um supermercado na avenida Maria Lacerda, no bairro Nova Parnamirim.

Em depoimento, Bruno disse não saber que os carros eram roubados e garantiu ter comprado os veículos de 'boa fé'. O vereador informou ainda que sempre comprou carros da mesma pessoa, com quem fazia financiamentos, porém afirmou não lembrar o nome do vendedor.


A investigação do caso durou 15 dias. O vereador foi autuado em flagrante por receptação, porém pagou uma fiança de R$ 6 mil e responderá pelo crime em liberdade.
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.