segunda-feira, 26 de maio de 2014

PROFESSOR UNIVERSITÁRIO É MORTO A TIROS

O coordenador do curso de engenharia de teleinformática, da Universidade Federal do Ceará (UFC), Alexandre Moreira de Moraes, 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (25), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com o cabo Moura, do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPtur), o docente estava em um restaurante quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros. O professor não reagiu e morreu no local.

De acordo com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Moraes levou oito tiros. Cápsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas próximo ao corpo do docente. A Polícia Militar descartou crime de latrocínio, pois não foram levados objetos do professor.


Conforme o programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, o docente morava na Rua Jorge Corrêa Nunes, no Bairro Planalto Caucaia. Vizinhos e amigos disseram à polícia que ele era calmo, não tinha inimigos e morava sozinho.


"Era uma ótima pessoa e sua morte foi uma surpresa para gente que gostava dele. Tinha uma vida tranquila", afirmou um amigo do professor que preferiu não se identificar. A Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga o caso.
Do G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.