quarta-feira, 7 de maio de 2014

MAIS UM PM É PRESO SUSPEITO DE MATAR LUTADOR DE MMA EM NATAL

Soldado Moisés teria participado do crime ao lado do tenente Iranildo Félix. Luiz de França Trindade, de 25 anos, foi morto a tiros no dia 10 de fevereiro.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (6), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, mais um suspeito de participação na morte do professor de musculação e lutador de MMA Luiz de França Trindade, de 25 anos, assassinado no dia 10 de fevereiro deste ano na capital potiguar.

Segundo a polícia, o suspeito chama-se Moisés Gonçalo do Nascimento, de 41 anos, soldado da Polícia Militar. Ele é apontado como o homem que ajudou o tenente Iranildo Félix, que seria o autor dos disparos, pilotando a motocicleta que foi usada na fuga. O tenente e o soldado negam qualquer envolvimento no crime.

Ainda de acordo com a polícia, o soldado é lotado na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). A delegada Danielle Filgueira, da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), que auxiliou o delegado Sílvio Fernando na apuração do caso, afirma ter sido ameaçada de morte pelo soldado.


O delegado Sílvio Fernando também diz ter sido ameaçado de morte, só que pelo tenente Iranildo Félix.
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.