terça-feira, 27 de maio de 2014

CONHEÇA SEU DEPUTADO: WALTER ALVES UM POLÍTICO COM UM FUTURO PROMISSOR

O deputado estadual Walter Pereira Alves, 27 anos, natalense, ingressou na política na sua primeira eleição, no ano de 2006, na qual foi eleito com 55.296 votos. Empresário e formado como Executivo, cresceu interado com a vida pública do pai, o senador Garibaldi Alves Filho.

Já como presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização da Casa, apresentou o projeto de lei que permitirá acesso à conta única do Governo do Estado, para que a Assembléia possa acompanhar de perto o procedimento orçamentário, desde a sua votação até a sua execução e, assim, evitar desperdícios e desvios.

Dará especial atenção às políticas públicas voltadas para os jovens, como o incentivo ao esporte, à qualificação profissional e o acesso à cultura e ao lazer. Apresentou o projeto de lei 'Aluno de Tempo Integral' e o projeto de lei que institui a 'carga horária de 40 horas' de ensino profissionalizante, em toda rede estadual. Também apresentou o projeto de lei conhecido como 'Vale água', que visa conceder bônus de descontos na conta da CAERN.



Também é uma de suas principais bandeiras  o desenvolvimento de políticas públicas que incentivem a geração de emprego em diversas áreas. Sua atuação parlamentar tem sido marcada pela apresentação de inúmeras proposições e requerimentos de grande interesse e alcance regional. Assim como apoio incondicional às demandas municipais, sempre bem acolhidas e encampadas em suas atividades como parlamentar.
Fonte: AL/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.