terça-feira, 13 de maio de 2014

ACIDENTE NA RN-013 MATA UNIVERSITÁRIO E DEIXA DELEGADA E TAXISTA FERIDOS

Acidente aconteceu na noite desta segunda (12) entre Tibau e Mossoró. Segundo a PM, taxista tentou desviar de animal morto e capotou o carro.
Um estudante universitário de 20 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após um táxi capotar na RN-013, trecho entre as cidades de Tibau e Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (12). Os feridos são uma delegada da Polícia Civil na cidade de Icapuí, no Ceará, e o próprio motorista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o taxista  perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um jumento morto na pista.


Ainda de acordo com os bombeiros, Paulo José de Souza Costa, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele era natural de Fortaleza e aluno do curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró. Uma escrivã, que também trabalha na delegacia de Icapuí e mulher do taxista, além da irmã dela, também estavam no táxi mas não sofreram ferimentos.

A delegada e o taxista foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanecem internados. A unidade informou que eles não correm risco de morte.

O Corpo de Bombeiros relatou que foi preciso retirar os feridos das ferragens e confirmou que o taxista perdeu o controle da direção depois de tentar desviar de um jumento que estava morto na pista. O veículo havia saído de Icapuí com destino a Mossoró.



Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.