sábado, 5 de abril de 2014

ADOLESCENTES SUSPEITOS DE ATIRAR EM PM SÃO APREENDIDOS EM NATAL

Menores de 16 e 17 anos estava com pistola roubada de policial militar. Soldado da PM foi baleado no rosto e está internado no Walfredo Gurgel.

A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (4) dois adolescentes de 16 e 17 anos suspeitos de terem atirado em um soldado da PM durante um assalto na zona Norte de Natal. Com a dupla foi encontrada a pistola .40 do policial, que foi baleado no rosto e se encontra internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na zona Sul da capital potiguar. As informações são da Polícia Civil.

A Delegacia de Plantão da zona Norte informou que os adolescentes foram apreendidos no conjunto Parque das Dunas, também na zona Norte, pouco tempo após o crime. Em depoimento, os menores de idade disseram que renderam o policial com uma arma de brinquedo e roubaram a pistola .40.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, os adolescentes teriam mandado o PM correr, mas ele não foi. Diante da negativa do policial, os menores de idade admitiram que usaram a pistola do PM para atirar no rosto dele. A informação inicial repassada pelo 4º Batalhão da PM era de que o policial teria reagido ao assalto e trocado tiros com a dupla.
A arma de brinquedo que os adolescentes disseram ter usado no assalto não foi encontrada. Os dois foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad) do bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.

O crime
O soldado foi baleado no rosto durante um assalto no início da noite desta sexta no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Ele estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois suspeitos, segundo informou o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy.

Baleado no rosto durante o assalto, o PM teve a pistola e a carteira roubadas. O policial, que trabalha na Governadoria, não usava farda e estava de folga no momento do crime.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.