terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE ABRE SELEÇÃO PARA 367 VAGAS EM NATAL

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 4 a 7 de fevereiro. Vagas são para níveis médio e superior.

A Secretaria Municipal de Saúde abre, a partir desta terça-feira (4), as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para trabalhar na rede municipal de saúde. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (3), e prevê a contratação de 367 profissionais de ensino Médio e superior. 18 vagas serão destinadas aos candidatos com deficiência.

As vagas disponíveis são para assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, recepcionista, agente administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, auxiliar de consultório dentário, arquivista, cozinheiro, copeiro e maqueiro.



As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 4 a 7 de fevereiro, exclusivamente pelo site da prefeitura, através do preenchimento do Formulário de Inscrição. Os documentos necessários à inscrição deverão ser entregues no Departamento de Saúde Coletiva da UFRN, situado na Avenida Nilo Peçanha, s/n, Petrópolis (vizinho ao HUOL), com cópia do comprovante de inscrição; currículo profissional com originais e cópias da documentação comprobatória das atividades realizadas.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.