quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

OFICIAL DOS BOMBEIROS É DETIDO APÓS EFETUAR DISPARO DURANTE JOGO

Militar deflagrou tiro para o alto durante um tumulto na arquibancada. Partida entre CRB e CSA aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
: Oficial dos Bombeiros (camisa branca) é flagrado com arma na arquibancada
Um oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi detido durante um jogo entre o CSA X CRB, na noite de quarta-feira (19), no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, em Maceió. Segundo a polícia, ele efetuou um disparo para o alto na arquibancada durante um tumulto envolvendo torcedores.

Durante o tumulto, a polícia precisou usar bombas de efeito moral para conter a multidão. Após o disparo, alguns torcedores foram em busca do suspeito, policiais do Bope tentaram intervir, e acabaram sendo agredidos por parte da torcida azulina. O militar foi detido por policiais militares que faziam a segurança do clássico e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol. Uma mulher passou mal e foi socorrida.

A assessoria do CBMAL confirmou que o disparo foi efetuado por um militar da corporação. Segundo a assessoria, o militar disse que foi vítima de um arrastão, teve sua corrente de prata arrancada e, ao ser agredido, temeu que a arma fosse roubada e decidiu efetuar um disparo de advertência para o alto.


Segundo os Bombeiros, o oficial foi ouvido pela corregedoria da corporação e liberado em seguida. A assessoria informou que o militar possui o porte de arma e que a mesma encontra-se com o registro em dia. Ainda segundo os Bombeiros, todo o incidente será apurado pela corregedoria, dentro dos preceitos legais.
Do G1/AL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.