terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

HOSPITAL CONFIRMA MORTE DE RIVOTRIL, BALEADO E PRESO PELA POLÍCIA EM NATAL

Rivotril, por algum tempo foi o criminoso mais procurado de Natal 
O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, confirmou a morte de Isac Heleno da Cruz, de 28 anos, mais conhecido como Rivotril. Suspeito de tráfico de drogas e de envolvimento na morte de pelo menos cinco pessoas na capital potiguar, ele estava internado desde o dia 10 de fevereiro após ser capturado em uma operação da Polícia Militar, quando foi baleado. Segundo o hospital, ele apresentava um quadro de infecção grave e veio à óbito às 11h30.

"Acometido por uma fasciite (decorrente do ferimento causado pela perfuração do projétil na parede abdominal) que causou uma peritonite grave e destruição residual intensa, ainda na sexta-feira, o paciente foi submetido a uma nova cirurgia para limpar o abdome, sendo em seguida transferido para o CRO, onde permaneceu até esta terça-feira (18). Durante todo o período em que permaneceu no Centro de Recuperação seu estado de saúde se manteve gravíssimo", diz nota divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesap).

Devido a natureza do ferimento que levou a internação do paciente (arma de fogo), o corpo agora segue para o Instituto Técnico de Polícia (ITEP) para necrópsia e emissão do laudo da causa mortis. Só após o procedimento será emitido um laudo atestando a causa da morte.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.