terça-feira, 7 de janeiro de 2014

WILMA, FERNANDO E A REEDIÇÃO DE 2002

E o verão começou revelando uma possível disputa entre a ex-governadora Wilma de Faria e o ex-senador Fernando Bezerra, reeditando o que aconteceu em 2002, quando Wilma e Fernando disputaram o governo do Rio Grande do Norte.

Há poucos meses os líderes do PMDB explicitaram a vontade de ter o empresário Fernando Bezerra candidato a Governador. Para Bezerra será uma nova oportunidade de tentar chegar lá. Para o partido, é um nome já conhecido do eleitorado que realmente topa encarar o desafio.

E a disputa pode não ser das mais simples. Se confirmada a vontade do PSB nacional, Fernando enfrentará a ex-governadora Wilma de Faria.

Wilma é uma candidata que o ex-senador já conheceu os dois lados, tanto foi adversário, como também correligionário, quando tentou ao lado dela a reeleição para o Senado.
E como adversário Fernando sabe, o páreo é duro.

Em 2002 FB desfrutou de momento político positivo: liderava pesquisas, tinha o maior número de prefeitos ao seu lado, mas, ainda assim, ficou fora do segundo turno, superado por Wilma e Fernando Freire.

Agora, 12 anos depois, FB não lidera nenhuma sondagem, não tem apoio de nenhum prefeito, mas tentará superar Wilma de Faria e reeditar a eleição de 2002, tudo isso de um jeito novo… Que só ele e o PMDB devem saber qual é.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.