terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SUSPEITOS ASSALTAM BANCO E FAZEM FUNCIONÁRIA REFÉM EM BARAÚNA, RN

Dupla levou dinheiro do cofre e dos caixas durante assalto ao Bradesco. A refém foi liberada a quatro quilômetros da agência e passa bem.

Dois suspeitos armados assaltaram uma agência do banco Bradesco e levaram uma funcionária como refém na tarde desta terça-feira (14) no município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A dupla recebia cobertura de um carro do lado de fora do estabelecimento e continua foragida. A refém foi liberada a cerca de quatro quilômetros do banco e passa bem.

O comandante do Pelotão da Polícia Militar de Baraúna, tenente Luiz Almeida, explica que os suspeitos roubaram o dinheiro do caixa e do cofre. "Estavam os dois armados e com rádio comunicadores. Provavelmente estavam recebendo apoio de alguém do lado de fora", afirma. Os funcionários foram obrigados a abrir o cofre e uma mulher foi levada como refém na fuga.

"A ação durou cerca de 20 minutos e a funcionária foi liberada após o carro andar quatro quilômetros", diz o tenente Almeida. Uma Strada branca foi utilizada pelos suspeitos na fuga. O carro foi em direção a Mossoró, também na região Oeste.

O crime aconteceu por volta das 14h30 e os suspeitos não foram localizados até o momento.

Fonte: G1.RN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.