sábado, 18 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA E ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA ANO DE 2014

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, realizou nesta sexta-feira (17) a primeira Formatura Geral do ano de 2014, que teve como objetivo anunciar algumas das metas administrativas e operacionais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN) para o ano de 2014, bem como o pagamento de todas as Diárias Operacionais do ano de 2013.

Inicialmente, o Comandante Geral agradeceu o empenho e a motivação de todos os Policiais Militares pelo trabalho realizado no ano de 2013. Após o agradecimento, o Comandante realizou uma breve explanação sobre o emprego operacional da Polícia Militar, visto que serão realizados testes de ação para a Copa do Mundo.

Além disso, o Comandante Geral ainda lembrou da responsabilidade da PM/RN na Segurança Pública em eventos como o carnaval, campeonatos estadual e brasileiro e pleito eleitoral. "Após a Copa do Mundo, nós teremos a missão operacional durante as Eleições 2014, na qual garantiremos o Estado Democrático de Direito", declarou o Coronel Araújo. Na ocasião, o Comandante agradeceu o apoio inconteste da Excelentíssima Senhora Governadora do Estado Rosalba Ciarlini, que nunca mediu esforços para proporcionar melhores condições de trabalho aos integrantes da PM/RN.


Além das metas operacionais, o Comandante Geral anunciou alguns investimentos já no primeiro bimestre de 2014, onde serão distribuídos 5 mil uniformes para as Unidades Operacionais, 3500 mil coturnos e botas, previstos para serem entregues em fevereiro. De acordo com o Comandante Araújo, já estão sendo entregues nas Unidades Operacionais 100 coletes balísticos, 30 metralhadoras e 62 mil cartuchos de calibre .40. 

"Estamos distribuindo a partir de hoje mais 40 mil cartuchos de calibre .40 para as Unidades Operacionais de toda a Polícia Militar do RN", anunciou o Comandante, ressaltando a distribuição já realizada de 22 mil cartuchos do mesmo calibre. Por fim, o Comandante Geral ressaltou a importância da Polícia Militar do RN na manutenção da ordem pública em todo o Estado. "Nós, integrantes da Polícia Militar, somos representantes dignos da sociedade potiguar. Qualquer missão que nos for dada, nós estaremos prontos para cumpri-la", finalizou o Coronel PM Araújo.
Fonte: Assecom PM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.