sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG FOTOCERTA.COM


O Blog  FotoCerta.Com  vem a público esclarecer ​a respeito de matéria publicada no dia 13 De Janeiro de 2014 neste espaço de informação ,entretenimento e publicidade. Esse portal está no mundo da blogosfera  há 05 meses e já atingiu um índice significativo de visualizações, atualmente estamos chegando as 12 mil visitas, o que comprova o respeito, e a  popularidade desse endereço virtual. 

A matéria  em questão trata das dificuldades vividas pelo garoto Antonio de 16 anos, que acidentalmente fraturou o joelho enquanto praticava atividades esportivas, e por ser de família simples , humilde e sem renda fixa eu ROMÁRIO NOGUEIRA redator desse espaço de comunicação de massa resolvi ajudar , assim, como já fiz em outras ocasiões 

Todas as campanhas citadas foram idealizadas por mim e apoiadas por diversas pessoas que assim como eu pensam no próximo, e tentam ajudar da maneira que podem. Na história do garoto Antonio não ia ser diferente, mas a matéria foi interpretada e julgada de forma errônea,pois com a facilidade de acesso a internet e o grande número de internautas que este espaço recebe diariamente os quais eu sou muito grato, a postagem foi tomando rumos distintos da original, pois o internauta ao compartilhar qualquer que seja postagem, tem a  opção de acrescentar em seus espaços ( redes sociais) o que pensam sobre tal tema ou assunto, o que lhes trazem as responsabilidades de tais opiniões para si próprio. 


Como pode ser visto no link acima, ou seja, na postagem original a qual é de minha responsabilidade, eu narrei de forma clara e sucinta  o que estava acontecendo com o garoto, expliquei a situação do mesmo relacionado ao estado de saúde, que já tinha realizado exames básicos e aguardava novas consultas, o que seria difícil devido os problemas que a saúde do estado enfrenta. E  com a autorização da mãe do jovem, em nome da família usei deste meio de comunicação para tentar arrecadar recursos em diversos aspectos  para auxiliar nos gastos das viagens e alimentação, pois sabemos as dificuldades que as famílias brasileiras sem renda fixa enfrentam, ainda mais quando trata-se de problemas de saúde. 

Sendo assim, em momento algum foi citado nomes, imagens ou outros termos que prejudicam cidadãos riacho-cruzenses, então, deixo bem claro qual é o objetivo principal da matéria que tomou proporções imensuráveis. Mas de certa forma espero que essa polêmica toda sirva para antecipar o tratamento de Antonio, e que logo esteja de volta a sua casa , a seus familiares, os seus amigos e suas atividades normais. Então,a redação do Blog FotoCerta.Com está apto a esclarecer qualquer dúvida ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.