sábado, 18 de janeiro de 2014

CÉSAR FERRÁRIO: DE MOSSORÓ PARA O HORÁRIO NOBRE DA TV BRASILEIRA

Quem assiste a minissérie ‘Amores Roubados’, da TV Globo, está acompanhando o trabalho de um ator mossoroense cada vez mais em destaque no cenário televisivo brasileiro. O ator César Ferrário, de 39 anos, é natural da segunda maior cidade em importância no Rio Grande do Norte, mas já ultrapassou as fronteiras de seu Estado para conquistar espaço na arte de atuar.
César interpreta, em ‘Amores Roubados’, o vilão Bigode de Arame, um mototaxista que também está pronto para o serviço sujo como matador de aluguel. O desempenho do mossoroense tem chamado atenção dos telespectadores no horário nobre da televisão brasileira, a cada episódio da trama que é construída por dez capítulos.

Antes da minissérie, que tem seu último dia nesta sexta-feira, 17, César Ferrário estreou na Rede Globo fazendo uma participação na novela ‘Cheias de Charme’, em 2012. Foi lá que ele começou a mostrar seu trabalho ao público em rede nacional, até chegar à atual obra.
O ator nasceu em Mossoró em 1974 e aos 14 anos se mudou para Natal com o objetivo de estudar e a esperança de encontrar melhores oportunidades na profissão que, anos seguintes, lhe daria destaque. Foi então que na capital potiguar, em 1993, fundou o grupo teatral Clowns de Shakespeare, junto com Marcos França, Fernando Yamamoto e Renata Kaiser.



‘Amores Roubados’ tem seu último capítulo hoje, 17, mas diante da repercussão que se criou em cima do personagem Bigode de Arame, o ator César Ferrário alimenta a expectativa de que sua colaboração com a dramaturgia vai conseguir ir além do sanguinário matador. A partir de agora, com o fim da minissérie, o plano é continuar sendo lembrado por causa de seu talento.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.