domingo, 26 de janeiro de 2014

CABO DA POLÍCIA MILITAR É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE QUARTEL

Mistério. O cabo da Polícia Militar (PM), Pedro Paulo da Silva Carvalho, de 49 anos, 24 anos de carreira militar, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 25, dentro quartel da Polícia Militar de Santo Antonio de Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros da Capital).   

Em princípio, trata-se de um suicídio. O militar acabara de chegar de uma ocorrência policial, e segundo seus colegas de trabalho estava calmo e tranquilo, não aparentando nenhum tipo de comportamento estranho.  

O cabo Pedro Paulo, segundo a reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News apurou junto ao Instituto Médico Legal (IML), levou um tiro na cabeça, próximo ao ouvido, característica de suicídio, segundo análise preliminar do IML.   “Foi um tiro próximo ao ouvido. Isso é característico de suicida. Só que, quem pode analisar e confirmar se foi mesmo suicídio é a Polícia Civil através de investigações”, comentou um funcionário do IML.  


O caso, segundo ainda a reportagem apurou, será investigado pela Polícia Civil de Santo Antonio de Leverger, com acompanhamento da Corregedoria Geral de Polícia Militar. O corpo do cabo-PM Pedro Paulo será sepultado na manhã deste domingo com Honras Militares.
Fonte: 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.