segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DO BLOG DA THAISA GALVÃO: SITE DA PREFEITURA DE RIACHO DA CRUZ DESMENTE NOTA OFICIAL DA PREFEITA E DIZ QUE ELA FOI CONVIDADA PARA EVENTO COM HENRIQUE

Deputado estadual que acompanhou o presidente da Câmara, Henrique Alves, ontem a Riacho da Cruz, onde foi assinada ordem de serviço, pelo Dnocs, para construção de uma ponte cobrada há anos pela população, Gustavo Fernandes disse ao Blog que tanto o deputado Henrique, quanto o diretor-geral do Dnocs, Emerson Fernandes, ligaram para a prefeita Bernadete Rêgo lhe fazendo convite para a solenidade.

Em nota oficial, onde afirmou que não foi convidada, Bernadete classificou a obra como “politiqueira” e declarou que o Dnocs não pode construir a ponte em área pertencente ao Município, sem o aval da Prefeitura…

E a confusão política se formou…e por causa do embate a população de Riacho da Cruz poderá passar mais 30 anos pedindo a Deus para construir a ponte desejada…

Tudo porque a festa em Riacho da Cruz, uma carreata, foi comandada pelo ex-vereador Marcone, que nas eleições passadas foi candidato de oposição à prefeita eleita Bernadete.
Tipo…

Em Riacho da Cruz a campanha ainda não terminou, e o povo…ó…

Um blog apresentado como oficial da Prefeitura de Riacho da Cruz, publicou um texto se redimindo…dizendo que a prefeita foi convidada, sim, para a solenidade com presença do presidente da Câmara dos Deputados.

Mas…a assessoria que enviou a nota a este Blog, dizendo o contrário, não fez o mesmo em relação ao desmentido de si própria.

Foi o deputado Gustavo Fernandes quem alertou para o desmentido da própria Prefeitura, no blog oficial da gestão da prefeita Bernadete Rêgo.

A nota abaixo, no blog da Prefeitura, foi publicada na sexta-feira…

Em tempo da mesma assessoria da Prefeitura, que enviou a primeira nota, enviar à imprensa que a história não era bem do jeito que estava sendo pintada.

De uma coisa pode se ter certeza: o fim d semana em Riacho da Cruz foi politiqueiro, sim senhor.

Com direito a carreata fora de época.


Eis a nota do blog da Prefeitura:



Do Blog - Faltou só Lázaro Ramos, que assina a nota, identificar sua ligação com a Prefeitura. Na nota oficial enviada à imprensa, Bernadete Rêgo se identificava como “prefeita”.
Matéria publicada no blog da Thaisa Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.