terça-feira, 2 de julho de 2013

UM HOMEM ACABA DE SER ASSASSINADO NA CIDADE DE RIACHO DA CRUZ


A pacata cidade de Riacho da Cruz foi surpreendida com a notícia de um crime de homicídio.

O fato delituoso ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos, tendo como vítima uma pessoa conhecida por “Netinho” que residia na rua do “Arame” no Bairro Acampamento II do qual tinha um pequeno comércio, onde segundo informações três elementos chegaram em um veículo tipo Prisma de cor prata e encapuzados, sendo que abordaram a vítima dentro de sua residência e efetuaram vários disparos contra o mesmo.

Segundo informações não oficiais a vítima era natural da cidade de Portalegre e estava residindo em Riacho da Cruz a poucos meses, sendo que o mesmo estava sendo investigado por envolvimento com a prática de alguns delitos. "Netinho" quando menor de idade, respondeu por um crime de homicídio na cidade de Portalegre, onde ao invadir uma residência mais outros elementos para roubar amordaçaram uma senhora de idade que não resistiu a agressão e sofreu uma parada cárdio-respiratória.  

O destacamento policial militar está no local isolando a área para que o ITEP recolha o corpo e faça os primeiros trabalhos periciais, como também aguarda a equipe de polícia civil de Pau dos Ferros que é competente para fazer as investigações sobre quem são os autores do homicídio.