terça-feira, 11 de junho de 2013

ROSALBA VISITA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM EXERCÍCIO, HENRIQUE ALVES


Rosalba apresenta pleitos a Henrique Alves

A governadora Rosalba Ciarlini fez uma visita de cortesia hoje, no Palácio do Planalto, em Brasília, ao presidente da República em exercício, Henrique Eduardo Alves, para repassar os pleitos do RN junto ao governo da União. "Henrique tem sido um parceiro de todas as horas, sempre ligado a tudo que diz respeito ao Rio Grande do Norte", disse.

"Fiz apenas uma visita de cortesia, até porque, pela responsabilidade do cargo que ele está assumindo, este não era o momento de trazer novas reivindicações. Passamos em revista as últimas decisões anunciadas pela presidenta Dilma quando de sua mais recente visita a Natal", destacou a governadora, que listou neste grupo de ações a complementação da duplicação da BR-101 entre Natal e Parnamirim; a implantação do complexo viário do Gancho, em Igapó, ligando a BR-101 ao Aeroporto de São Gonçalo; a barragem de Oiticica; a duplicação da Reta Tabajara e ampliação da BR-304 até a divisa com o Ceará; a reforma e ampliação do Centro de Convenções de Natal; e a implantação do Museu da Aviação, na Rampa, em Natal.

Acompanhada pelo chefe da Casa Civil do RN, Carlos Augusto Rosado, a governadora afirmou considerar uma honra para o Estado ver novamente um potiguar chegar à Presidência da República, mesmo na condição de interinidade. O primeiro norte-rio-grandense a assumir a Presidência da República foi Café Filho, em 1954.

O secretário de Desenvolvimento, Rogério Marinho, também esteve com o presidente da República em exercício. Entre os assuntos da pauta econômica do Rio Grande do Norte discutidos na audiência com Henrique, Rogério destacou a assinatura do contrato com a empresa que vai elaborar a base de dados relativa ao projeto "Mais RN", a ser executado pelo Governo do Estado em parceria com a Federação das Indústrias (FIERN). Essa assinatura está prevista para o dia 28.
Por Assecom-RN com Informações da Assessoria de Imprensa da Presidência da Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.