domingo, 9 de junho de 2013

ONZE PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS ENTRE A NOITE DA SEXTA E MANHÃ DESTE DOMINGO NO RN

Onze pessoas foram mortas a tiros entre a noite da sexta-feira (7) e a manhã deste domingo (9)  no RN, todas vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que uma das onze vítimas, um jovem de 19 anos, morreu em na capital do Estado em confronto com a PM após invadir uma casa para assaltar.

O primeiro dos homicídios foi registrado por volta das 19h da sexta, na cidade de Mossoró. A vitima, Marcelo da Silva Macedo, de 21 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Já por volta das 22h30, outro jovem foi assassinado em Mossoró. A vítima foi identificada como Gilberlânio Silvestre Rocha, de 20 anos, que foi alvejado na cabeça e no peito por indivíduos não identificados.

Ainda no final da noite da sexta, outras três pessoas foram assassinadas no Estado. Sendo que dois homicídios aconteceram em Natal e outro na cidade de Santa Cruz. Na capital, foram mortos Francisco Paulino da Silva, de 57 anos, e Leandro Gomes do Nascimento, de 19 anos, morto em confronto com a PM.

A última vítima da sexta foi Aparecido Batista Souza Rosário, de 31 anos. O corpo dele foi encontrado nas proximidades da Pocilga Pública de Santa Cruz, no bairro Paraíso.

Sábado

No sábado, outras cinco pessoas também foram assassinadas no Estado, sendo eles: Aryelysson Lima de Moura, de 22 anos, foi encontrado morto na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Na zona oeste de Natal, a população revoltada com a onde de violência tentou linchar um suspeito de ter estuprado duas mulheres. Contudo, pouco tempo depois, dois homens se aproximaram numa moto e atiraram várias vezes contra o acusado do estupro.

No Itep da capital deu entrada três corpos, sendo eles: Rodrigo Souza do Nascimento, de 19 anos, Isaac Augusto Quirino, de 19 anos, e Jailson Santiago de Oliveira, de 30 anos, morto a tiros na cidade de Canguaretama.

Domingo

O homicídio mais recente foi registrado já na madrugada deste domingo, em Natal. A vítima foi um jovem chamado Francisco Sérgio da Silva Júnior, de 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.