sexta-feira, 17 de maio de 2013

GOVERNO CORTARÁ PONTO DE GREVISTAS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA


Por recomendação da governadora Rosalba Ciarlini, o secretário estadual de Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Antônio Alber da Nóbrega, expediu nesta quinta-feira (16) um ofício a todos os secretários do Estado para cortar o ponto de todos os servidores da administração direta e indireta que fizerem greve de agora em diante. A confirmação foi dada pelo secretário estadual de Comunicação Social, Edílson Braga.

Como a folha de pessoal de maio será fechada na próxima segunda-feira (20), não haverá tempo para a medida do governo ser cumprida no pagamento deste mês. No caso dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), que estão em greve desde o início da semana, a medida não terá efeito para este mês.

Conforme explica o secretário de Comunicação Social, a recomendação da governadora só terá validade no próximo mês. "Daqui em diante todo funcionário público que faltar ao serviço por motivo de greve terá o ponto cortado", enfatizou Edílson Braga sobre a recomendação da governadora.

Fonte: G1.rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.