sexta-feira, 12 de abril de 2013

HENRIQUE ALVES FALARÁ SOBRE SECA EM ENCONTRO DE PRESIDENTES DE CÂMARAS



O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, fará palestra sobre a seca durante encontro dos presidentes das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, em Mossoró. O 1º Fórum Estadual dos Vereadores do RN, promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam), será realizado neste sábado (13), a partir das 10 horas, no Hotel Thermas. Alves vai falar sobre as possíveis soluções de curto prazo para ajudar as populações atingidas pela estiagem prolongada.

O presidente da Câmara chega a Mossoró já nesta sexta-feira (12) para uma série de eventos. Às 11 horas, na Escola de Petróleo do Senai, no conjunto Abolição, Henrique Alves vai participar da entrega de uma sonda da Petrobras. O equipamento foi cedido pela estatal ao Senai, com o apoio do deputado, para servir na formação de profissionais nas áreas de petróleo e gás.
Às 15 horas, Henrique Alves vai participar de audiência pública, na Câmara Municipal de Mossoró, para discutir a retração da atividade petrolífera na região. Com o declínio da produção, vários contratos já foram cancelados e empresas terceirizadas desativadas, gerando demissão em massa.

Ainda nesta sexta-feira (12), às 19 horas, na Estação das Artes Eliseu Ventania, o presidente vai lançar seu livro “O que eu não quero esquecer”. A obra resume os mais de 40 anos de atividade parlamentar de Henrique Alves com coletânea de discursos e sobre o trabalho realizado ao longo de 11 mandatos consecutivos como representante do povo potiguar e líder partidário.

Henrique Eduardo Alves também vai realizar na primeira quinzena de maio sessão discussão, no plenário da Câmara dos Deputados sobre a Seca no Nordeste. "Não é para apenas discutir, mas para votar projetos que deem solução estruturante ao problema", observou o presidente da Câmara. "O tema se repete há séculos, mas fica sempre na questão emergencial."
Fonte: Assessoria, via jornal de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.