sábado, 2 de março de 2013

INÍCIO DE MÊS VIOLENTO COM O REGISTRO DE TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM MOSSORÓ


O CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), registrou três homicídios nesta sexta feira (01/03), em Mossoró em 2013.

O primeiro crime ocorreu por volta das 04 horas da manhã, do dia 01, onde a polícia foi acionada para Rua Zé Bilau, bairro Planalto 13 de maio, e teve como vítima Carlos Alexandre Borges Moura, 29 anos conhecido como " Calvanhaque" que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 12 horas e 30 minutos na rua Seis de Janeiro, bairro Santo Antônio, tendo como vítima Taylhan Castro da Silva, 16 anos de idade que foi morto a tiros dentro de sua própria residência.

O terceiro crime de homicídio do dia ocorreu por volta das 20 horas na rua Presidente Costa e Silva, bairro Abolição IV, sendo vítima deste homicídio o jovem Maurício Marques da Silva Costa de 15 anos de idade.

Segundo informações em todos os casos as vítimas eram envolvida com o sub mundo do crime. Todos os homicídios serão investigados pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). 
Carlos Alexandre, primeira vítima do dia 01 de março

Carlos Alexandre, primeira vítima do dia 01 de março

Carlos Alexandre, primeira vítima do dia 01 de março

Thaylhan Castro, segunda vítima do dia 01 de março

Maurício Marques, terceira vítima do dia 01 de março


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.