domingo, 24 de março de 2013

GARIBALDI AVISA “O PMDB TEM CONDIÇÕES DE DISPUTAR OS CARGOS QUE DESEJAR”

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, jogou mais lenha na fogueira da especulação político-partidária do Rio Grande do Norte, ao declarar que "o PMDB tem condições hoje de disputar todos os cargos que desejar disputar".

A declaração de Garibaldi, foi feita em solenidade de comemoração aos 47 anos do PMDB Potiguar. O evento comemorativo foi realizado na Câmara Municipal de Natal, que teve a iniciativa do vereador Felipe Alves, que é sobrinho do Ministro Garibaldi. 

Em seu discurso de um político experiente, Garibaldi exaltou o partido "o PMDB tem que ser valente agora. Continuar a escrever sua história", defendeu Garibaldi Filho.

Sem esquecer seu primo, o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, disse o Ministro "o herdeiro de Aluízio chama-se Henrique Eduardo Alves. E logo vamos ver Henrique desembarcando aqui como presidente da República. E não está longe essa data".


Garibaldi disse também que Aluízio Alves reacendeu a sigla peemedebista no Estado, já com relação a situação do PMDB na atualidade, o ministro acrescentou “eu e Henrique reerguemos o PMDB no Rio Grande do Norte".

Seu filho Walter Alves:
Garibaldi Filho finalizou seu discurso dizendo, "minha ambição política e que Walter continue na vida pública", mas prefere que em 2014, ele continue sendo deputado, se referindo aos rumores de que Walter Alves pode ser o nome do PMDB para o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.