sábado, 16 de março de 2013

FOGO AMIGO: O GOVERNO ROSALBA É ALVO DE CRÍTICAS ATÉ DE ALIADOS

kelps
Deputado Estadual Kelps Lima

O Governo da “Rosa” é alvo de críticas de todos os lados, dessa vez foi um aliado da governadora que botou a “boca no trombone” ao criticar a atual gestão do Estado. O deputado estadual Kelps Lima afirmou que o RN passa por uma crise profunda na prestação de serviço por má gestão em todos os setores. “O Estado tem crise profunda na prestação de serviço por má gestão em todos os setores”, disse o parlamentar.

“Eu não tenho experiência nem envergadura para dar conselhos para pessoas tão experientes politicamente, como os que hoje compõem o governo, mas a sugestão que eu dou é: profissionalismo no governo. Puxe o freio de mão, dê o famoso cavalo de pau e ajuste a máquina com foco na gestão. O estado tem uma crise profunda na prestação de serviço por má gestão, em todos os setores”, disse Kelps.
O Governa da “Rosa” vem sendo alvo de diversas críticas principalmente sobre sua forma de governar, sendo que o governo do DEM é gerido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, marido da governadora. Não foi só o fogo amigo do deputado Kelps que atingiu a governadora, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, classificou o estilo de governar do DEM de “centralizador, isolado e antidemocrático”. Ainda nesta semana, já o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) disse que Rosalba deveria ter mais criatividade para solucionar os problemas do estado, e que ela deveria mudar o modelo de gestão estadual.

Fogo Amigo: Usamos a expressão fogo amigo no meio policial quando em uma ocorrência um policial é atingido por disparo de arma de fogo acidental ou por engano. Já na política o fogo amigo é quando aliados de um mesmo grupo política criticam seu líder, caso este que acabamos de mencionar acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.