sábado, 23 de março de 2013

DELEGADO REGIONAL DE PAU DOS FERROS NÃO PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

Inácio Rodrigues, delegado de polícia civil

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realiza hoje,  (23), uma audiência pública para discutir os problemas da segurança pública na cidade de Pau dos Ferros.

O delegado Inácio Rodrigues encaminhou u m texto para um blog local, onde afirma que o evento é inoportuna e que o texto encaminhado pela assessoria de imprensa da Câmara para a imprensa é agressivo e leviano.

Não vou comparecer a essa audiência pública, que considero inoportuna, já que há quase quarenta dias não ocorrem assalto na cidade, que está longe de viver crise na segurança pública. Também considero agressiva e leviana a afirmação constante no texto da assessoria, que informa que " população está preocupada/aflita e sem nenhuma resposta satisfatória dos responsáveis pela segurança". Como assim? Os assaltos pararam por conta da identificação e prisão de três quadrilhas, responsáveis por todos os assaltos havidos. Isso mostra que a audiência pública servirá apenas para que personagens conhecidos se promovam. Todos sabem que o problema das polícias é a falta de efetivo e estrutura. Não é preciso audiência pública para constatar isso. Vou gastar as duas ou três horas que perderia nessa audiência para tocar as inúmeras investigações que estamos fazendo, essas sim, eficazes contra a violência.
Agradeço
Inácio Rodrigues Lima Neto
Delegado de Polícia Civil"
Com informações do Blog Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.