sábado, 16 de março de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: HOMEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO ENFRENTE A SUA RESIDÊNCIA



O CIOSP (Central de Operações da Policia Militar)  registrou na tarde de hoje (16/03), mais um crime de homicídio em Mossoró, contabilizando 32 homicídios no ano de 2013.



A Vítima foi identificada como sendo José Carlos de Araujo, 37 anos, vulgo “Carlinhos” residente na Rua Juvenal Lamartine 2020 A, no bairro Santo Antônio em Mossoró. O crime ocorreu na calçada da residência da vítima que foi executado com vários disparos de arma de fogo, que lhe atingiram a cabeça e tórax.
Segundo informações, a vítima envolveu-se em uma briga num determinado bar nesta sexta-feira (15) e teria sido ameaçado de morte na hora da confusão.

A vítima não teria dado muita importância a ameaça por achar que seria apenas coisa de quem ta bebendo, sendo que hoje quando chegava em casa por volta das 15 horas 20 minutos, um homem em uma moto se aproximou do mesmo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. 
Carlinhos nem teve tempo de se defender e morreu na hora, populares acionaram a polícia e a SAMU, mas a vítima nem chegou a ser socorrida pela equipe médico.
Policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do ITEP e dos policiais civis da delegacia de plantão. Este será mais um caso de homicídio investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), após receberem os procedimentos instaurados pela DP plantonista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.