quarta-feira, 20 de março de 2013

ATUAL GESTÃO E EX-GESTÃO DÃO O AR DA GRAÇA JUNTOS NA CIDADE DE RIACHO DA CRUZ


Após matéria publicada no blog “O Mural de Riacho da Cruz”, com o título de “ex-prefeito não tem espaço na gestão de prefeita”, em que dava conta da falta de espaço do ex-prefeito Marcos Aurélio junto à administração de sua prima, a prefeita Bernadete Rêgo, onde logo após a publicação da matéria os primos de uma hora para outra resolveram aparecerem juntos em postagens de matérias no blog oficial do Município.

Pois bem web-leitores nada melhor do que a imprensa para divulgar certos fatos que acontecem, tanto em nível local, estadual e federal.

Antes da matéria do blog O Mural de Riacho da Cruz, em apareciam afastados.

Depois da matéria do blog O Mural de Riacho da Cruz, em que aparecem juntos.

Apesar dos comentários em nossa cidade de que existe um afastamento dos dois primos não podemos afirma se isso realmente existe, mas a verdade é que após a publicação da matéria no blog citados, logo-logo a administradora e o ex-administrador resolveram aparecerem juntos em visita realizada a creche do município, não sei se isso foi para desmentir os comentários que discernem sobre o afastamento. Coisa tal que só o tempo confirmará se realmente existe descontentamento entre ambos.     

Fonte: fotos tiradas do blog oficial do município de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.