terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REUNIÃO TENTA EVITAR RACHA ENTRE PMDB E O GOVERNO ROSALBA CIARLINI

Deputado Henrique Alves reclama da falta de diálogo com o governo estadual (Arquivo)
               Deputado Henrique Alves reclama da falta de diálogo com o governo estadual liderado por Rosalba
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) entendeu o recado do deputado federal Henrique Alves (PMDB), que na semana passada reclamou da falta de diálogo na base do Governo, e realizou reunião com líderes dos partidos governistas. O encontro ocorreu ontem, 25, à noite, em Brasília (DF).

Além da governadora e do presidente da Câmara dos Deputados, participaram o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), presidente do PR, deputado federal João Maia, presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), e o senador José Agripino (DEM).
A reunião aconteceu na residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados e é considerada decisiva para o futuro da base aliada para a eleição de 2014, haja vista a insatisfação do PMDB com os rumos do Governo, conforme reiterou Henrique Alves.

"Está faltando articulação política, um grupo político competente e verdadeiro. Não adianta ter conversa com o PMDB, a insatisfação é generalizada", disse, em entrevista à Tribuna do Norte, defendendo reunião "com o grupo político que ainda apoia o governo" para tentar salvar a aliança.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.