sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PONTE QUE LIGARÁ OS BAIRROS ACAMPAMENTOS I E II COMEÇA A SAIR DO PAPEL

Sangria do açude onde será construído a ponte que ligará os bairros Acampamento I e II
A ponte que vai ligar os bairros, riachocruzenses, Acampamento I e II começa a sair do papel, isso porque ontem 31 de janeiro, pela parte da manhã, uma comissão responsável pela realização da obra estiveram na cidade com o intuito de fazer os primeiros levantamentos para a realização desta grandiosa obra, que a muito tempo os moradores destes bairros sonham.

A comissão que esteve em Riacho da Cruz é formada pelo topógrafo Genildo, o agrônomo Euzamar e o engenheiro Dr. Nei. Quem também acompanhou os fiscais do DNOCS foi o ex vereador Dr. Marcondes, que se empenhou nessa conquista para os moradores dos bairros acampamentos I e II.

Segundo Dr. Marcondes a vinda da comissão de fiscalização da realização da obra foi para acompanhar o engenheiro Cláudio, proprietário da empresa AC construções que será a responsável pela realização da obra. A vinda do engenheiro a Riacho da Cruz foi para fazer uma análise do projeto original da ponte e caso seja necessário fazer alguma alteração, esta será realizada e enviada para o DNOCS dar seu parecer final.

De acordo com Dr. Marcondes “a vinda do engenheiro Dr. Nei e da comissão de fiscalização da obra é apenas uma questão burocrática exigida pelo DNOCS antes da realização do inicio a obra”. Disse ainda Dr. Marcondes que a população riachocruzense pode ficar tranquila que a verba já foi liberada e que a obra em breve será iniciada, sendo que estamos agora na fase dos trâmites burocráticos exigido pela administração pública.



Dr.Marcondes acompanha equipe do DNOCS
Empresário Francisco também acompanhou Dr. Marcondes
Engenheiro observa o local em que será construído a ponte
Francisco, Dr. Marcondes e a comissão de fiscalização do DNOCS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.