sábado, 2 de fevereiro de 2013

UERN LANÇA EDITAL PARA ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA


A Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança Pública e Cidadania divulga o processo de inscrição e seleção de candidatos. O curso objetiva capacitar, qualificar e promover através de foco multidisciplinar (Sociologia, Antropologia, Filosofia, Política e Direito), o aperfeiçoamento de profissionais da área de Segurança Pública.

Serão oferecidas 50 vagas, sendo 40 para policiais civis (delegados, agentes, peritos e escrivães), policiais militares, bombeiros militares, profissionais de perícia forense e guardas municipais; e 10 vagas para policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários, membros do Ministério Público (promotores e pessoal técnico administrativo), membros do Poder Judiciário (juízes e pessoal técnico administrativo) e membros de associações/ONG’s de Direitos Humanos e Cidadania.

As inscrições serão realizadas no período de 18 de fevereiro a 01 de março de 2013, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 11h e das 19h30 às 21h30, podendo ser feitas pelo próprio candidato ou por procuração particular ou via correio.

Para mais informações consulte o edital clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.