segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

HOMEM É PRESO NA VILA MAÍSA ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE APENAS DOIS ANOS


Uma pessoa foi presa para averiguação acusado de estuprar uma menina de apenas dois anos de idade, sendo que o suspeito é padrasto da criança.

O provável crime aconteceu no assentamento Pomar, Vila Maísa, Zona Rural de Mossoró, onde segunda informações repassada a polícia pela avó da criança, ao dar banho na criança a avó percebeu que as partes íntimas da menina estavam avermelhadas, fato em que esta desconfiou do padrasto, pois o mesmo estava só em casa com a criança.

A polícia foi acionada e deteve o acusado que foi identificado como sendo Rodrigo Fernandes da Silva de 22 anos, que foi conduzido a DP de plantão e segundo a polícia a criança seria encaminhada para o ITEP, onde seria realizado um exame de corpo delito e caso comprovado o estupro ou mesmo a tentativa o acusado seria autuado no crime de estupro de vulnerável, tendo em vista a tenra idade da menina.

Segundo o artigo 217-A do Código Penal, comete crime de estupro de vulnerável quem, “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. A pena para esse tipo de crime é de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.