segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FAMÍLIA RÊGO EM FESTA COM POSSÍVEL ESCOLHA DE GLAUBER RÊGO PARA OCUPAR A VAGA DE DESEMBARGADOR DO TJ/RN


Advogado Glauber Rêgo


A família Rêgo estar em festa pela possível escolha de um membro de seu clã para ocupar a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O advogado Glauber Rêgo ainda evita entrevistas, mas já é confirmado que o seu nome foi o escolhido pela governadora Rosalba Ciarlini para ser o novo desembargador, que é sobrinho do deputado estadual Getúlio Rêgo, que é líder do governo da “Rosa” na Assembleia Legislativa.

Natural de Pau dos Ferros, o advogado Glauber Rego passa a ser o 14º desembargador do TJ, que é composto por 15 membros, Glauber Rego também é agrônomo formado pela antiga Escola Superior de Agricultura de Mossoró (ESAM), atual Universidade do Semiarido (Ufersa), e se formou em Direito em 1997 pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tendo ingressado na OAB no mesmo ano.
Advogado militante nas áreas de Direito Civil, Empresarial, Trabalhista e Administrativo, Glauber Rego também é assessor jurídico da prefeitura de Riacho da Cruz que tem como chefe a prefeita recém empossada Bernadete Rêgo. O novo desembargador que tem apenas 42 anos, poderá ficar no cargo até 2040, quando alcançará a aposentadoria compulsória, fato em seria  obrigado a deixar o cargo, caso não opte pela aposentadoria por tempo de serviço.
Fonte: Com informações da jornalista Ana Ruth Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.