sábado, 16 de fevereiro de 2013

FAMÍLIA DIZ QUE ADVOGADA MORTA NO RN DEIXOU MENSAGEM NO CELULAR

Mensagem telefônica que a família da advogada disse que vai apresentar ao Ministério Público
Mensagem telefônica que a família da advogada disse que vai apresentar ao Ministério Público
A família da advogada Vanessa Ricarda de Medeiros - assassinada a pauladas na madrugada desta quinta-feira (14) em um motel nas proximidades da cidade de Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal, afirmou que vai apresentar ao Ministério Público o conteúdo de uma mensagem telefônica que mostra que o soldado da Policial Militar Gleyson Alex de Araújo Galvão, de 35 anos, ex-namorado da vítima, a perseguia desde o final do relacionamento.

Verbena Rúbia é irmã da vítima e também é advogada. A mensagem com o texto data de 1º de janeiro deste ano e é assinado por Vanessa. Nele, ela diz: “Evencia, minha querida como lhe disse meu ex namorad anda me perseguind, preciso me distanciar dele! infelizmente nao posso continuar em santo antonio. Peco sua compreensão. VANESSA” (texto original).


Segundo a família, o namoro durou três anos, “mas por causa da agressividade e das ameaças que ele fazia à ela e à nossa família, Vanessa rompeu com ele em dezembro”, disse Vitória Régia, outra irmã de Vanessa e que também advogada.

Genilson Dantas, cunhado de Vanessa, disse que ela era uma pessoa muito calma e não gostava de chamar a atenção. Disse também que o PM é muito agressivo e, por isso, Vanessa resolveu acabar tudo. “Ela nos contou que sofria ameaças. Ela estava em Santo Antônio para reincidir um contrato de aluguel, pois desistiu de abrir um escritório de direito previdenciário na cidade", afirmou o cunhado.

Corpo de advogada foi enterrado nesta sexta (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Corpo da advogada Vanessa Ricarda foi enterrado nesta sexta (15), em Parelhas

Fonte: G1.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.