terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DILMA ORIENTA PMDB A ROMPER COM DEM E LANÇAR GARIBALDI FILHO PARA O GOVERNO

Dilma Rousseff quer candidatura do PMDB (Agência Brasil)
Presidente Dilma orienta o PMDB para romper com o DEM e quer Garibaldi como candidato ao governo em 2014
De acordo com a coluna Painel, da Folha de São Paulo, a presidenta Dilma Rousseff teria recomendado que o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), rompa com o DEM e seja candidato ao Governo do Estado. Conforme a publicação, Dilma teria cobrado o quanto antes o rompimento entre DEM e PMDB.

Outra solicitação de Dilma é de que a deputada federal Fátima Bezerra (PT) seja candidata ao Senado com o apoio do PMDB.

No mesmo dia em que essa notícia foi divulgada, o deputado estadual Nélter Queiroz praticamente antecipou qual será a posição adotada pelo PMDB em março, mês marcado para o partido anunciar se fica ou não ao lado da governadora.
Em entrevista ao Jornal da 96 FM, de Natal, ele declarou que o PMDB não deve indicar mais ninguém para o secretariado da governadora. Ele, inclusive, sugeriu que Rosalba começasse a buscar alternativas entre os aliados para preencher os cargos que estão ocupados por interinos. "Ela pode ficar à vontade, o PMDB não indicará nenhum cargo. Se o PMDB indicar cargos vai para o fundo do poço", disparou.

Afirmando que a governadora tem 80% de desaprovação, Nélter aconselhou que Rosalba nem dispute à reeleição em 2014.

O deputado disse que a chapa ideal para ele seria o deputado estadual Walter Alves (PMDB) para o governo, Robinson Faria (PSD) e Wilma de Faria (PSB) para o Senado.
Fonte: O Mosssoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.