sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GIRO PELA NOTÍCIA


AMUADO
O senador José Agripino, presidente nacional do DEM, deu uma mergulhada. Não tem aparecido nem para detonar o PT e levou falta do badalado almoço na casa do jornalista Cassiano   Arruda.   Vozes   da capital informam que Agripino estaria de saco cheio do tratamento dado por Rosalba e incomodado com a possibilidade dela desistir de roer o osso do DEM. Nada é por a caso.

DESTAQUE NACIONAL
O governo Rosalba Ciarlini (DEM) se aproxima de recorde: o de maior número de aparições no noticiário nacional da Rede Globo. Quase toda semana, a crise na saúde rende reportagens na emissora. Ontem, no Jornal Hoje, mais uma vez o caos no Hospital Walfredo Gurgel.

PRIORIDADES 
Enquanto médicos não têm como concluir cirurgias por falta de material, o Governo do Estado fechou contrato de R$ 222 mil em fornecimento de flores para órgãos públicos.

ELEIÇÕES NA SERRA
Agora é pra valer. Em meio a muitas indefinições o município da Serra do Mel terá nova eleição municipal no próximo dia 7  de  abril.  A decisão foi apresentada ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A eleição complementar definirá o nome do prefeito serrano que atualmente é comandado pelo presidente da Câmara. Fábio Bezerra. Na última eleição, Manoel Cândido obteve o maior número de votos, mas não conseguiu ser empossado em função de pendências judiciais. A segunda colocada no pleito, Irmã Lúcia, também não teve direito à posse. Filho da candidata derrota, Fábio Bezerra foi eleito presidente da Câmara e assumiu o município interinamente. Caso não ocorra nenhuma reviravolta, o prefeito interino deverá concorrer ao cargo máximo do município na eleição complementar. Resta saber se desta vez o governismo terá forças para retomar o cargo máximo do município a partir do voto popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.