segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

JOVEM É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP, registrou no final da tarde deste domingo, 09 de dezembro, um homicídio, onde a vítima foi morta por disparos de arma de fogo.

O homicídio ocorreu por volta das 16 horas e 30 minutos, na Rua Januário Pereira Pimenta, bairro Ouro Negro, quando a vítima estava na calçada de um bar mais outra pessoa que lhe acompanhava e seria o autor do disparo que vitimou o jovem de nome Daniel Cardoso da Silva de 17 anos de idade.
Uma equipe do SAMU foi ao local para fazer os primeiros atendimentos de urgência, mas a vítima veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico.

Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima era acusado de ter praticado dois homicídios naquele bairro em que foi vítima e também o mesmo tinha cumprido medida sócio educativa no CEDUC.

O delegado plantonista Dr. Edvan Martins de Queiroz foi ao local e fez os primeiros levantamentos investigativos e posteriormente liberou o corpo para a equipe pericial do ITEP pelo qual foi conduzido até a sede daquele instituto.

Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.