quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LADRÃO VAI A DELEGACIA DEVOLVER ARMAS ROUBADAS DE MAJOR DA PM EM NATAL


A 4ª Delegacia de Polícia, localizada em Mãe Luíza, amanheceu nesta quarta-feira (15) com um feito inusitado. O produto de um roubo cometido no último domingo (12), às 16h, na praia de Areia Preta, foi devolvido pelo ladrão. Toda a documentação, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38 e três carregadores municiados com 15 projéteis pertencentes a um major da Polícia Militar da Paraíba foram devolvidos. O crime teria sido cometido por um homem identificado pelo soldado PM Geraldo Ferreira, da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, como Shelton Nascimento de Miranda. A polícia segue procurando Shelton e mais um suspeito, que também já foi identificado pela políci. O major e sua família estavam na cidade à passeio. 
“O Major foi para o mar enquanto a esposa e a filha ficaram sentadas na areia, momento em que dois bandidos chegaram e renderam a mulher colocando um objeto perfurante no pescoço dela e em seguida subtraíram a bolsa do casal”, contou o delegado Frank Albuquerque.
Bastante conhecido pelos policiais da região, Shelton já responde processo por porte ilegal de armas. Um trabalho em conjunto da equipe da 1ª Cia, com o tenente PM Cláudio, integrantes das Delegacia Especializada em Assistência Ao Turista (Deatur) e da 4ª DP fez com que o material fosse devolvido. "Fomos na casa de Shelton, na travessa São Paulo, em Mãe Luíza, mas ele não estava. Conversamos com a mulher dele e dissemos a ela que devolvesse o material. Hoje de manhã já estava tudo na delegacia", relatou o soldado Geraldo.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.