segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DOIS SOLDADOS MORREM EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO NA RN-118


Dois soldados do 1º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) morreram em um acidente na RN-118, no início da manhã desta segunda-feira (06). Policiais do 3º DPRE que estiveram no local constataram que ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma moto e um caminhão pipa na rodovia estadual RN 118, próximo da entrada do Distrito de Laginhas, zona rural de Caicó. A informação é do blog de Sidney Silva.

De acordo com o blog, os dois soldados do BEC, ambos naturais de Currais Novos, Jerferson Dantas Costa, de 21 anos e Jaferson Júnior de Lima Silva, de 20 anos, estavam em uma moto CG 150cc de cor vermelha, ano 2008 e placa MYW5722/RN, quando colidiram com um caminhão pipa de cor amarela e placas MNG8925RN, que foi encontrado em Lajinhas. Ambos morreram no local. O motorista do caminhão se evadiu.

A informação preliminar dá conta que uma das vítimas reside em Jucurutu e a outra em São Vicente. Ambas vinham para mais um dia de serviço no 1º BEC. Partes dos corpos foram decepadas com a violência do impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.