sábado, 2 de junho de 2012

POLICIAIS MILITARES TROCAM TIROS EM CASA DE SHOW UM PM MORRE E OUTRO SAI FERIDO NA ZONA NORTE


Um tiroteio envolvendo policiais de folga na manhã deste sábado na Shock Casa Show, na estrada da Redinha, Zona Norte de Natal, deixou um saldo de um Policial Militar ferido e outro morto. 

De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 5h, durante um show que ocorria no local. O morto era um policial militar lotado no centro de Formação da Polícia. O ferido era um outro policial da CPRE. O acusado dos disparos era um outro PM lotado no 4º batalhão.

Ainda segundo a polícia, mais pessoas estavam envolvidas na confusão. "As informações que temos é de que um tumulto foi iniciado e isso desencadeou um tiroteio. Dois dos envolvidos teriam sacado armas e iniciado o tiroteio.

Nisso, um acabou morto e outro, que foi encaminhado ao hospital, ferido", relatou um agente civil que preferiu não se identificar.

Ainda segundo a polícia, ainda não se sabe o que originou a confusão. O nome da vítima ainda não foi revelado. O caso foi encaminhado à delegacia de Plantão da Zona Norte. Segundo o Coronel Alarico Azevedo, um dos policiais que se envolveram na confusão já se apresentou. "A arma dele foi apreendida e ele detido. Ele responderá na justiça comum, além de um processo administrativo que será aberto para avaliar sua conduta", explicou o Coronel. 
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.