segunda-feira, 25 de junho de 2012

COM UM DISCURSO AFINADO; RILLEN ROCHA DEMONSTRA ESTÁ CONFIANTE NA DISPUTA POR UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO




Confiante na disputa por uma cadeira no legislativo de Riacho da Cruz, o jovem Rillen Rocha, fala sobre o verdadeiro papel de um vereador.

“Eu não vou dizer que eu acho, eu tenho certeza, da vitória dos nossos trabalhos em nosso município, e com certeza vamos conseguir nossas cadeira no legislativo, temos uma câmara de vereadores em Riacho da Cruz que tem sete vereadores que estão aí a cerca de quatro a cinco mandatos, e que o índice de projeto é baixíssimo, não tem apresentação de projeto, não tem apresentação de requerimento é aquele vereador lagartixas que só balança a cabeça, o que nós precisamos para Riacho da Cruz é uma câmara participativa uma câmara popular, e temos que inovar aquela câmara, para que façamos uma câmara mais atuante, uma câmara onde o cidadão tenha voz e vez pelo seu representante, eu vou só dá o exemplo, o bairro acampamento que é um dos maiores da cidade, que tem a responsabilidade da prefeitura que a mais de dez anos o bairro está com a iluminação publica precária, então é esse o papel do vereador de cobrar por parte do executivo” Disse Rillen Rocha.  
Edição de Texto Raniele Gomes
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.