segunda-feira, 14 de maio de 2012

TRÊS PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP da Policia Militar registrou duas tentativas de homicídios, onde três pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo no inicio da noite deste domingo 13 de Maio de 2012, em Mossoró.

O primeiro crime ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos, na rua Padre Américo, no Bairro Lagoa do Mato, onde duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo quando encontravam-se com um grupo conversando.
.
O jovem Jânio Kalígio de Sousa, 24 anos de idade e Josafá de Andrade de 43 anos estavam em um bar, quando foram surpreendidos por quatro elementos em duas motos não identificadas. Janio sofreu dois disparos nas costas e um no braço esquerdo. Josafá foi alvejado com dois disparos nas pernas.

o Segundo crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos, nas proximidades da Praça Wilma Maia no Bairro Belo Horizonte. Marcos Junior Dantas de Freitas de 19 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo nas pernas.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcisio Maia, HRTM ninguém foi preso. Segundo informações colhidas no pela polícia, as vítimas estavam no local errado na hora errada, pois o alvo da empreitada criminosa seria outras pessoas que estava no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.